inovaBra

inovaBra

As startups eMiolo, PhishX, Enviou, Nuveo e Ideas.Farm participaram do segundo Workshop de Imersão da nova fase do programa inovaBra startups, que busca novos modelos de negócio aplicáveis aos produtos e serviços do Bradesco.

Nesta fase, as startups definem suas soluções em conjunto com os polos de inovação do Banco e as apresentam para as áreas de governança (jurídico, marketing, segurança corporativa, inspetoria, infraestrutura de TI, entre outras). Ao final do dia, o objetivo foi aperfeiçoar os pitches das soluções que seguem para a próxima fase, o Demoday.

Segundo Marcelo Nakagawa (especialista em inovação do programa), “agora as startups sabem qual é a demanda exata do Banco, quais são as limitações e os pré-requisitos para fechar uma parceria. Agora é necessário pensar em uma Prova de Conceito, levando em consideração todo o feedback que receberam."

As inscrições no programa podem ser realizadas a qualquer momento através do site, mas passarão por triagens mensais. Cadastre-se aqui!